Maurice Jones

Amera, muito obrigado a toda a equipa por tomar conta da Mary, durante a estadia com vocês ficava muito contente, confortável e sentia-se bem cuidada. Abraços e Beijinhos

Andreia Mendonça

Boa tarde! Quero agradecer por tudo o que fizeram pela nossa família desde o primeiro encontro nas vossas instalações em Faro. Quero referir que a minha avó saiu a pedido dela pois não estava feliz por não estar na casa dela,com as coisas dela e nunca pôs em causa o vosso trabalho. Em nome da família quero agradecer a todo o staff do AMERA, em Faro, o que fizeram por ela.

Susana Almeida

Venho por este meio agradecer todo o carinho e amor que deram à minha mãe enquanto foi vossa utente. Quero agradecer a todos, sem excepção. Desejo a todos as maiores felicidades para a sua vida e que continuem o trabalho maravilhoso que estão a realizar. Eu sei que é um trabalho duro, difícil, muito exigente, mas o motor para o conseguir é o amor e isso já provaram que têm bastante. Um grande bem haja. Bom Natal e Feliz Ano Novo

Céu Teixeira

Sou uma das pessoas que acompanhou o Senhor Fernando Inês no dia do Magusto. Quero agradecer-vos por nos terem recebido de uma forma tão simpática e hospitaleira. Fui recebedora de uma chamada de uma vossa colaboradora a agradecer-nos da nossa presença no dia que já referi. O meu muito obrigado terei muito gosto sempre que possível colaborar convosco em qualquer evento. Trabalhei durante 40 anos como enfermeira no hospital e em simultâneo 10 anos numa casa de repouso onde conheci o Senhor Fernando. Um bejinho e mais uma vez obrigado.

Ana Carvalho


Mais uma vez expresso o meu reconhecimento pelo apoio prestado a minha mãe Zuraida Rosário Dias , neste ultimo Verão. Envio as melhores saudações e desejos a toda a equipa da AMERA.

Sandra Morais

Tendo sido a primeira vez que participámos num evento da AMERA (sardinhada), dado que na actual condição física do meu pai, não nos é possível fazer parte de outros, tanto eu como a minha mãe achámos que este evento foi muito bem organizado, aliás como tudo o que a AMERA organiza! Desde a logística do almoço em si (local, comida, mobilização de funcionárias, etc.) até à recepção dos familiares, nada foi deixado ao acaso, facto que só veio comprovar o profissionalismo com que a equipa da AMERA desenvolve o seu trabalho. Estes eventos ajudam, e muito, a promover o sentido de família e o convívio com o meu pai. Ele adorava ter a casa cheia de família e amigos, e desde que a sua condição física/psíquica mudou, e tivemos de o trazer para a AMERA, também as rotinas de convívio familiar mudaram. São estes momentos que ajudam a retomar, embora de forma esporádica, a dinâmica familiar.   A única sugestão que deixo é que, se possível, este tipo de almoços possam ser realizados ao fim de semana, por questões de logística dos familiares, uma vez que a sua maioria ainda trabalha e durante a semana torna-se sempre mais complicado de gerir o tempo disponível. O meu irmão teve muita pena de não ter estado presente, assim como o meu sobrinho e restante família. A AMERA tem sido bastante proactiva a potenciar o contacto do meu pai com a família. Infelizmente o meu pai não tem possibilidade de desfrutar de todos os eventos que a AMERA organiza, dada a sua condição. No nosso caso, a organização de mais almoços deste género, poderia ser uma mais valia,  sobretudo na primavera/verão, uma vez que o clima também é mais propício. Um beijinho e obrigada pelo convite!

Pág. 1 de 10

A Amera foi fundada em 2004, na Quinta da Torre d´Aguilha, em Carcavelos, onde estabeleceu a sua primeira residência. Em 2012 inaugura a segunda unidade, em Faro, e, em 2020, planeia nova abertura, no Estoril.

Carcavelos

Email: info(@)amera.com.pt

Telefone: (+351) 214 447 530

Morada: Seminário da Torre d’Aguilha 2785-599 S. Domingos de Rana

Faro

Email: info(@)amera.com.pt

Telefone: (+351) 289 803 747

Morada: Rua Natália Correia, nº 7 8005-143 Faro